Programa de trainee Britânia: inscrições até dia 19

Oportunidades são para a cidade de Curitiba-PR

Autor:
Publicado em:14/02/2020 às 08:00
Atualizado em:14/02/2020 às 08:00

A Britânia, empresa especializada em eletrodomésticos, realiza seleção para programa de trainee para a cidade de Curitiba, no Paraná. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até a próxima quarta-feira, 19.

Para se inscrever é necessário ter concluído a graduação em até dezembro de 2018 ou com previsão para dezembro de 2020. São aceitos os seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Economia, Engenharia, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda e Psicologia.

Os interessados também precisam ter conhecimentos de inglês em nível intermediário. O valor do salário não foi divulgado, mas os trainees terão direito a:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Programa de treinamentos
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

As inscrições podem ser feitas pelo site do Vagas.com. O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: inscrição, triagem de currículos, análise de histórico da graduação, testes online, vídeo de apresentação, dinâmica de grupo e entrevista individual.

+ Programa de trainee C&A seleciona formados em qualquer área

Britânia Eletrodomésticos oferece vagas para trainee
(Foto: Pixabay)

Sobre o programa

O programa de trainee da Britânia tem duração de 18 meses e visa a atração de profissionais para construir carreira na empresa. Durante o contrato, os funcionários serão desenvolvidos e desafiados.

"Oferecemos salário e benefícios compatíveis com o mercado, preparação para os desafios do programa, plano de desenvolvimento individual e acompanhamento, além da oportunidade de visibilidade na organização para os melhores resultados", diz descrição do programa.

+ Multinacional EY abre inscrições para Programa de Trainee 2020

Sobre a Britânia

A Britânia Eletrodomésticos nasce no ano de 1956 na cidade de Curitiba, Paraná, fabricando fogões, exaustores e móveis metálicos. Hoje, a empresa conta com mais de 4.500 colaboradores.

Presente em grande parte dos lares brasileiros, a marca possui em seu portfólio mais de 700 produtos nas categorias de eletroportáteis, som&vídeo, climatização, linha branca e cuidados pessoais.

+ MetrôRio oferta vagas de empego para pessoas com deficiência

Veja também: Indústrias não encontram profissional qualificado

Mesmo com mais de 11 milhões de desempregados, o setor industrial do Brasil está com dificuldade para contratação de profissionais. O problema, segundo pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), é a falta de mão de obra qualificada.

As informações foram divulgadas nessa terça-feira, 11, na Sondagem Especial feita pela CNI. De acordo com a pesquisa, cinco a cada dez indústrias não conseguem contratar profissionais qualificados.

Nos setores de atividade industrial, o de Biocombustíveis lidera com 70% entre as empresas com maior dificuldade para contratação de mão de obra qualificada. Em seguida, está o de Móveis com 64% e em terceiro lugar estão o do Vestuário e o da Borracha, empatados com 62%.

Leia mais em: 50% das indústrias não encontram profissional qualificado

Sumário