EBSERH e UFPEL retificam edital e abrem novas vagas para médicos

EBSERH retifica edital de seleção médica com 20 vagas. Inscrições até 5 de março. Salário: R$ 10.787,12.

Concursos Abertos
Autor:Érica Bastos
Publicado em:27/02/2025 às 14:57
Atualizado em:27/02/2025 às 14:58

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), em parceria com o Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), anunciou recentemente uma retificação em seu edital de processo seletivo, que visa preencher 20 vagas para médicos. O documento de retificação alterou o quadro de vagas, oferecendo agora quatro vagas para médico anestesiologista e uma vaga para médico cardiologista.


As oportunidades são distribuídas entre diversas especialidades médicas: médico diagnóstico por imagem ultrassonografia geral (uma vaga), médico cardiologia (uma vaga), médico oncologia clínica (três vagas), médico clínica médica (quatro vagas), médico anestesiologista (quatro vagas), médico ecocardiografia (uma vaga), médico neonatologia (duas vagas), médico patologia (duas vagas), médico radioterapia (uma vaga) e médico ultrassonografia em ginecologia e obstetrícia (uma vaga).


Para participar, é necessário possuir graduação em Medicina, registro no conselho de classe correspondente e residência ou título de especialista na área desejada, entre outros requisitos. Os profissionais contratados terão uma carga horária de 24 horas semanais e receberão uma remuneração de R$ 10.787,12 mensais.


VEJA A RETIFICAÇÃO DO EDITAL

VEJA O EDITAL DE ABERTURA


A sua aprovação em concursos começa agora. Garanta a assinatura mais completa do mercado AQUI!


EBSERH e UFPEL retificam edital e abrem novas vagas para médicos (Foto: Divulgação)

Como se inscrever no processo seletivo

As inscrições estarão abertas até 5 de março, até as 23h59, e podem ser realizadas no site oficial da EBSERH, sem cobrança de taxa de inscrição. O processo seletivo consistirá na avaliação curricular, de títulos e experiência profissional, conforme critérios definidos no edital.


O prazo de validade do processo seletivo será de até dois anos, a partir da data de publicação da homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação.



Sumário